Slider

V.N.P.D.S.S.: Noivado de Miley Cyrus com o ator Liam Hemsworth chega ao fim! :(


A imprensa gringa já está dando como oficial: vocês não podem dormir sem saber que o noivado da atriz e cantora Miley Cyrus com o também ator Liam Hemsworth chegou ao fim! O casal, que se conheceu durante as gravações do filme "The Last Song", seguia com uma relação de quase 4 anos, com pouco mais de 1 ano de noivado, mas segundo o site da revista People, as coisas já não andavam tão bom o quanto deveriam.

Atualmente, um dos principais problemas entre os dois eram os vícios de Miley quanto ao twerk suas agendas, quase sempre lotadas. Miley segue focada na divulgação do seu novo disco "Bangerz" e com a missão de se manter sendo assunto quase que 24h por dia, enquanto Liam também deve se preocupar com seu papel na saga "Jogos Vorazes", que chega em breve nas telonas com sua sequência, "Em Chamas", já com o terceiro filme, "Esperança", saindo do forno.

Além do site da revista People, outros nomes como o Just Jared também noticiaram a separação, dando os créditos aos representantes de Liam e Miley, que já estariam confirmando todo o ocorrido.

Mas agora fica a pergunta que não quer calar: quem vai controlar Miley, agora solteira, e sua língua frenética? Corram para as colinas, mulheres, idosos e crianças na frente!
tumblr_mosz5cfO6g1rejj48o1_500.gif (500×407)
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo