Slider

V.N.P.D.S.S.: Foto da Rihanna no Instagram causa duas prisões!


Vocês não podem dormir sem saber que Rihanna continua viajando pelo mundo para fazer os shows da sua Diamonds World Tour e nesse fim de semana foi a vez dos fãs tailandeses da cantora sofrerem com os atrasos dela. Na Tailândia o que não falta é distração e eventos exóticos para diversão dos turistas, como interação com elefantes e uma culinária diferente para os que não estão acostumados a viver em um país tropical.

Rihanna seguiu os roteiros de qualquer outro turista e tirou diversas fotos brincando com animais que jamais veríamos na rua, exceto na Tailândia, e fotografou algumas comidas decoradas e afins. Mas o caso é que, um dos animais com os quais RiRi tirou foto era um nycticebus. Pois é, também nunca havíamos falar sobre o animal, mas ele é um primata (macaquinho) aparentemente lindinho/fofinho, mas além de ser protegido por ameaça de extinção, o  bicho é venenoso.



A foto foi tirada na cidade de Phuket, nas Ilhas Phuket, e por mais que existam diversas pessoas com fotos onde seguram o animal, obviamente o Instagram desses outros meros mortais como nós não tem a visibilidade que a Rihanna tem e por isso, as pessoas que permitiram o acontecimento do registro fotográfico foram presas pelas autoridades locais, que disseram:

As autoridades de Phuket foram alertadas para a foto, e na noite de ontem a polícia prendeu os dois indivíduos que colocaram o nycticebus como uma oportunidade de foto para turistas
Os dois indivíduos, um homem de 20 anos e um garoto de 16 anos, receberam multas de $1.300 (mil e trezentos dólares), o que  apesar da violação cometida por ambos, é absurda. Pra vocês terem uma noção do valor da multa, deve-se lembrar que a moeda tailandesa é o baht e um dólar vale cerca de 30 bahts. Rihanna ainda não se pronunciou sobre e acreditamos que ela nem deva, afinal a infração não foi cometida por ela.

Vamos fechar o post com a versão tailandesa de "We Found Love", que apesar de ser uma pérola, ao mesmo tempo ficou super bem feita. 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo