Slider

V.N.P.D.S.S.: Adam Levine e Lady Gaga tretam indiretamente pelo Twitter!


Vocês não podem dormir sem saber que as coisas não andam bem entre Lady Gaga e o vocalista do Maroon 5, Adam Levine. 

Acontece que o cantor e jurado do reality show The Voice tem acompanhado os passos de Lady Gaga com a divulgação do seu novo disco, "ARTPOP", e pelo Twitter publicou o que seria uma indireta para a cantora de "Applause", afirmando:
"Urgh, reciclar arte antiga para essa geração mais jovem não faz de você uma artista. Isso se torna uma professora de arte. Eu descaradamente amo compôr e performar música pop tanto pra mim quanto pra todos ao meu redor. Mas é isso aí. Não precisa de um molho extra."
De fato, nenhum nome foi citado, sendo assim, fica incerto afirmar que realmente se tratou de algo sobre Lady Gaga. Mas pensemos um pouco: qual cantora em atividade tem cantado sobre arte e cultura pop, resgatando coisas do passado? Tempo na tela!

(   ) Katy Perry
(   ) Britney Spears
(   ) Miley Cyrus
(X) Lady Gaga

Como imaginamos. Em resposta ao cantor, Gaga publicou um "olha lá, a polícia da arte chegou!", seguido de uma resposta para um tweet em que nem foi ~arrobada~, falando sobre a confusão:

"Pera, pera, pera, Adam Levine alfinetou LG? E seu tweet foi uma resposta pra ele? Meu Deus!" "@madelinemonster esses somos nós, mudando o mundo. Torcendo a calcinha de uma popstar por vez."

46680043_omg_reaction_gif.gif (320×223)

E o mundo gay entra em crise, né? De um lado a mãe de todos, Lady Gaga, do outro o divo hétero mór dos rapazes que gostam de rapazes, Adam Levine. Parem o mundo que queremos descer antes que esses se dividam em #TeamAdam e #TeamGaga, hahahaha!

Mas falando sério, o que será que gerou esse conflito entre os dois? Apenas Lady Gaga e seus discursos sobre a arte presente em seu novo disco? Adam Levine temendo a concorrência depois que ela cantou com os Rolling Stones, mostrando que também tem o gingado do Mick Jagger? Ou tudo realmente não passou de um grande mal entendido? A gente adoraria ficar com a última opção, mas caso não seja, fazemos questão de que eles façam as pazes, além de oficializar isso com uma parceria em estúdio. E E-XI-GI-MOS que seja melhor que "Moves Like Jagger" e "If I Never See Your Face Again"! Pra ontem!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo