Slider

Versão americana do "Alive", da Jessie J, contará com músicas inéditas, além de um dueto que promete!


Com os trabalhos de divulgação do seu segundo álbum, "Alive" (que em breve terá sua review aqui no blog) encaminhados no UK, Jessie J começa a planejar seu novo pulo para o mercado norte-americano. E as novidades até que são animadoras.

Lembram quando uma suposta tracklist do álbum "vazou" e havia nela uma faixa em parceria com o Robin Thicke, mas que Jessie insistiu em dizer que a lista era falsa (o que de fato se confirmou quando saiu a oficial)? Pois bem, "Calling All Hearts" existe mesmo. Este single, inclusive, marcará os trabalhos de Jessie em solo norte-americano. Ou seja, teremos uma faixa inteiramente inédita sendo trabalhada nos EUA e ainda contando com o apoio de um dos grandes nomes masculinos do ano, e que será seu mais novo parceiro de turnê. Não deve demorar muito para que possamos ouvir "Calling All Hearts" na íntegra, uma vez que seu videoclipe já foi gravado há dois dias em LA, e a julgar pela foto dos bastidores, será uma faixa animada e aparentemente um hit de verão.


Mas as novidades não param por aí, recentemente surgiu a informação que a versão US do "Alive", que não ganhou sua data oficial de lançamento ainda, contará com duas faixas produzidas por Pharrell Williams, que já virou o arroz de festa do ano, mas que tem feito excelentes trabalhos e acreditamos que com Jessie não será diferente.

Falando nos EUA, ela anunciou que se mudará para lá em 2014, para se focar de vez no público americano, onde vislumbra que pode ter sucesso também, mas que pra não se sentir isolada, levará alguns amigos:
"É um mercado muito grande para desbravar. É muito diferente do Reino Unido. Não gosto de fazer nada pela metade, então me dedicarei a isso até me estabelecer lá. Cresci muito e me dei conta que preciso das pessoas ao meu redor para me sentir feliz. Me certificarei de levá-los comigo. Vou dar emprego para todos meus amigos."
 Por fim, foi revelado o novo single do rapper britânico Dizzee Rascal, que colaborou com Jessie na faixa "Wild", lead single do "Alive". Agora eles fizeram o inverso, e a animada "We Don't Play Around", presente no novo álbum do rapper, que tem Jessie como colaboradora, pode ser ouvida abaixo:

Ps: só nós achamos que os duetos foram colocados em álbuns errados?!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo