Slider

Union J revela seu novo single, "Beautiful Life", e divulga a capa e data de lançamento do álbum de estreia!


Semifinalistas da última temporada do X Factor UK, a boyband Union J (que já apresentamos aqui), havia lançado seu primeiro single, a ótima "Carry You" no início do ano, que até obteve bons resultados nos charts britânicos, sendo até o tema principal do filme "Kick-Ass 2". Agora, pensando mais à frente e em seu álbum de estreia, os meninos lançaram nessa manhã de segunda seu novo single.

Diferente do primeiro, que era uma deliciosa pop ballad com toques EDM, o que temos em "Beautiful Life" é uma bela baladinha com ares meio folks, alternês, acompanhados apenas pelo violão, que é a base da canção e uma percussão ao fundo, assemelhando-se bastante a algumas coisas as quais estamos acostumados com o Ed Sheeran, por exemplo. Onde os meninos (principalmente Jaymi) estão com os vocais mais contidos e bem harmônicos, confiram:

UnionJ-BeautifulLife



Tanto "Carry You", quanto "Beautiful Life", farão parte do álbum de estreia homônimo da banda, que tem lançamento marcado para o dia 28 de outubro e tem a seguinte capa abaixo:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo