Slider

Union J lança clipe simples, mas com uma mensagem bem legal para seu novo single, "Beautiful Life"!


Significativamente um dos atos mais interessantes da última temporada do X Factor UK, os meninos do Union J seguem sua busca por reconhecimento em território britânico. Após lançarem o single "Carry You", que inclusive entrou pra trilha-sonora de "Kick-Ass 2", chegou o momento deles divulgarem música nova, e a escolhida para suceder os trabalhos foi "Beautiful Life". A baladinha, muito bonita por sinal, traz Jaymi, JJ, Josh e George para uma zona de conforto mais próxima a qual eles se acostumaram no programa, com um pop rock mais lento, explorando bem os vocais de cada um, até explodir no refrão grudento, chamativo e acessível, algo que os britânicos adoram, por sinal.

E todo o contexto do single, fica ainda mais interessante e evidente no videoclipe divulgado hoje. Pegando carona num tema já explorado, como o de autoajuda, os meninos trazem um clipe simples, porém bem emotivo, contando com várias cenas de jovens insatisfeitos e querendo dar um fim às suas vidas, intercaladas com cenas da banda num barco em meio a um porto e entre contêineres, até que, de forma inesperada, tudo isso se une, formando um interessante conceito de celebração final.


"Union J", álbum de estreia deles, será lançado em 28 de outubro, tendo sua capa já divulgada e sua tracklist contando 10 músicas no total, incluindo a versão para "Skyscraper", da Demi Lovato, que seria o winner single da boyband no X Factor caso vencessem.
Full Album Tracklisting!

1) "Carry You"
2) "Beautiful Life"
3) "Loving You Is Easy"
4) "Last Goodbye"
5) "Beethoven"
6) "Head In the Clouds"
7) "Where Are You Now"
8) "Save the Last Dance"
9) "Amaze Me"  
10) "Skyscraper" 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo