"Too Weird To Live, Too Rare To Die!", novo álbum do Panic! At the Disco já está entre nós. Ouça na íntegra!

MASOQ?! Que dia, meus amigos, que dia! Numa segunda-feira repleta de lançamentos como os que tivemos hoje, mais um acaba de ser reve...

MASOQ?! Que dia, meus amigos, que dia!

Numa segunda-feira repleta de lançamentos como os que tivemos hoje, mais um acaba de ser revelado. Os queridíssimos do Panic! At the Disco liberaram há pouco no canal da gravadora deles, a Fueled by Ramen  seu novo álbum "Too Weird To Live, Too Rare To Die!", que já teve os ótimos singles "Miss Jackson" e "This is Gospel" revelados, mas que oficialmente só virá à público no dia 08 de outubro.

O novo álbum vem para substituir "Vices & Virtues" (2011) e firmar de vez a nova formação da banda, que agora é um duo, tendo apenas Brendon Urie e Spencer Smith. Com uma sonoridade mista entre o pop rock, rock alternativo, eletropop e vários elementos da década de 80, soa como um baita álbum dos meninos. E que, com toda a certeza, em breve ganhará sua review aqui no blog. Então, sem mais enrolações, ouçam na íntegra "Too Weird To Live, Too Rare To Die!", novo álbum do Panic! At the Disco:

Tracklist

01) "This Is Gospel"
02) "Miss Jackson (feat. Lolo)" 
03) "Vegas Lights" 
04) "Girl That You Love" 
05) "Nicotine" 
06) "Girls/Girls/Boys" 
07) "Casual Affair" 
08) "Far Too Young To Die" 
09) "Collar Full"
10) "The End of All Things"