Slider

Tommy Love revela seu novo single, "Buddha", uma club-banger destruidora que merece a atenção de vocês!


Quem é seu David Guetta agora? Recebemos na manhã desta terça-feira (03) uma sugestão de pauta com o novo single de um produtor brasileiro chamado Tommy Love e pensamos seriamente sobre escutar a música nova do cara, visto que andamos beeeem desanimados quanto ao atual estado do mercado pop por aqui, mas fomos dar uma chance pro nosso conterrâneo e PÁ na nossa cara, não é que o rapaz acertou em cheio no single novo?

Depois de barrar Daft Punk e Lana Del Rey no iTunes com seu remix para "Sometimes", da também brasileira Nicky, Tommy meio que caiu de vez nessa pegada mais direcionada para as pistas e não fica naquele óbvio de nomes como Mister Jam, fazendo de seu novo single, "Buddah", uma club-banger destruidora que não perde em nada se comparada a trabalhos de nomes como Flux Pavilion, R3hab e Diplo, só pra citar alguns nomes que são referências no assunto lá na gringa.

Outra coisa que muito nos agradou também foi a ausência de vocais. No geral, até preferimos quando temos uma voz acompanhada da batida EDM, mas aqui funcionou melhor assim, só com o instrumental e alguns samples aleatórios. Com uma boa divulgação, Tommy deverá tornar difícil o dia de muitos inimigos, hein? Sem contar que isso sendo tocado numa balada seria pra botar qualquer casa abaixo. Deem uma chance pro cara:

  

A título de informação, o mesmo email que nos enviou a canção também informa que "Buddha" é o primeiro single de Tommy com um EP chamado "Attack", composto por outras 3 faixas. Em breve, o brasileiro deve dar início a um concurso de remixes, onde abrirá espaço para um produtor novato remixar a canção e apresentar seu trabalho em um EP single que deve ser revelado no iTunes em breve, o que também é muito animador.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo