Slider

Toda a fofura de Mary Lambert no sensível videoclipe de "She Keeps Me Warm"!


Macklemore, Ryan Lewis e Mary Lambert são os responsáveis por um dos hits mais significativos da música atual, "Same Love", considerado o hino do casamento igualitário. A doce balada, que conta os desafios de um rapper homessexual através de um forte desabafo, reflete a imagem de uma sociedade ainda presa ao preconceito e em valores dogmáticos carregados de rancor e intolerância.

A canção, que venceu o VMA na categoria "Melhor Vídeo com Mensagem Social", no último domingo (25), ganhou uma nova roupagem, sem o rap, interpretada pela voz feminina da produção, a fofíssima Mary Lambert. Mais leve e com uma sonoridade mais crua, "She Keeps Me Warm" é uma daquelas continuações que podem ganhar um destaque semelhante à sua versão original, neste caso, devido ao brilhantismo da mensagem da música, além da simpatia da cantora.

Sobre "Same Love", co-escrita por ela mesma, Lambert afirma que sentia como se a canção tivesse uma outra história e então resolveu contá-la. "She Keeps Me Warm" é sobre uma ideia universal sobre o que é o amor, sem prender-se à rotúlos ou convenções sociais. Em uma entrevista recente, a cantora comentou que teve certa dificuldade na composição das faixas, já que elas retraram suas próprias experiência de vida, principalmente o fato de ter crescido em uma comunidade religiosa e como isso influenciou na sua própria aceitação.

No clipe, vemos a história de amor de duas garotas, uma delas interpretada pela própria Mary, cujo carisma já toma conta de cada cena em que ela aparece. Porém, o grande destaque do vídeo é doçura das imagens e a sensibilidade da narrativa - sem nem perceber, somos levados à sorrisos autênticos enquanto assistimos a produção dirigida por Mego Lin.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo