Slider

The Killers anuncia coletânea "Direct Hits" e lança novo single, "Shot At The Night", com produção do M83!


Comemorando uma década desde seu primeiro show em Londres, a banda The Killers tem sido assunto nos últimos dias e protagonizou, inclusive, diversos rumores quanto ao lançamento de uma coletânea de hits acompanhada por um single inédito, e eis que os boatos eram verdadeiros. Como Brandon Flowers e sua trupe já havia adiantado de forma implícita, seja pela hashtag utilizada de forma aleatória no Twitter ou aquela imagem com uma mensagem em código morse (Lady Gaga chora com a criatividade), a música nova da banda se chama "Shot At The Night" e preparem seus ouvidos e coração, pois ela já está entre nós.


Quem produz o novo single dos Killers é o M83 e não tem nem como negar, tem um pouco do produtor em cada segundo da canção, mas ainda assim é o vocal de Brandon quem dá o tom final, fazendo com que não reste dúvidas: é uma música dos Killers e, mesmo soando diferente e talvez mais ~eletrônica~, o resultado final acaba sendo bem característico dos donos de "Somebody Told Me", sendo "Shot At The Night" uma baladinha deliciosa, que em momentos nos remete aos trabalhos do Sir Elton John. Confiram:


Acertaram em cheio na produção, sim ou claro? Só falta um clipe lindo pra fechar com chave de ouro.

O greatest hits da banda foi confirmado pela própria recentemente e ganhou o título "The Killers: Direct Hits" (podia ser "Killer Hits", hein? Hahahaha). O material tem previsão de lançamento para o dia 12 de novembro e sua capa é, aparentemente, a imagem que acompanha o áudio da canção no player acima, também revelado pela própria banda,
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo