Slider

Tem Red Hot Chili Peppers no Brasil em novembro, com shows em São Paulo, Rio e Belo Horizonte!


Eles tem mais de 20 anos de carreira, 10 álbuns de estúdio lançados, uma porção de hits e estão com passagem confirmada pelo Brasil em novembro desse ano. É claro que estamos falando de Anthony Kieds e sua trupe do Red Hot Chili Peppers! Inicialmente confirmada apenas no Rio de Janeiro e Belo Horizonte, integrando o Circuito Banco do Brasil, a tour do Red Hot no Brasil também foi confirmada em São Paulo e motivos pra conferir isso de perto não faltam.

Pra quem não tem acompanhado os caras de perto, o último álbum lançado por eles foi o "I'm With You", em 2011, e deles extrairam os singles "The Adventures of Rain Dance Maggie", "Monarchy of Roses", "Look Around", "Did I Let You Know" e "Brendan's Death Song", mas não ficaríamos surpresos se os novos shows contassem com a inclusão de algumas canções inéditas, principalmente pelo fato deles já trabalharem em seu décimo-primeiro álbum de estúdio. O ponto forte da banda, porém, é que o tempo de carreira fez com que eles reunissem muitos sucessos pra chamar de seus, então nem precisa ser fã pra entrar no clima e se pegar cantando "Californication", "Under The Bridge" ou "Otherside", canções que nunca (nunca mesmo, de forma alguma, rs) podem faltar na setlist de seus shows. Assim como outros grandes eventos desse ano, os shows da banda no Brasil ainda possuem ingressos disponíveis.

Em São Paulo, a apresentação dos caras acontece dia 7 de novembro na Arena Anhembi, mas caso *apenas* eles não sejam o bastante pra você, ainda ressaltamos que a apresentação contará com a participação pra lá de especial da linda Karen O e a banda Yeah Yeah Yeahs como atração de abertura. Eles, que nesse ano lançaram o disco "Mosquito", tem ganhado um pouco público por aqui com o single "Sacrilege" e também possui alguns hits que fará muitos se animarem, como o ~clássico~ "Heads Will Roll". Tá lindo, imperdível e em cima da hora (a gente bem podia ter avisado sobre o show antes, hein?), mas como dissemos, ingressos pra esse e outros eventos Ticketbis não vão faltar.

Pra ir aquecendo:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo