Slider

Tem muita gente bonita e climão retrô em "Lose Yourself To Dance", clipe novo do Daft Punk com Pharrell Williams e Nile Rodgers!


Demorou, mas saiu. O duo francês Daft Punk finalmente lançou um videoclipe completo para um single do "Random Access Memories" (nossa review), mas não foi para "Doin' It Right", terceiro e atual single do cd, e sim "Lose Yourself To Dance", a segunda música de trabalho do álbum, que conta com os mesmos parceiros de "Get Lucky", Pharrell Williams e Nile Rodgers.

Pra quem não se lembra, um vídeo promocional chegou a ser lançado durante o VMA, onde tivemos uma boa prévia do clipe completo, agora lançado com pouco mais de 4 minutos. Mas o que temos de bom nele? Muita gente linda e bem vestida com climão retrô e vintage, assim como tudo o que envolveu esse retorno da dupla, além dos ternos brilhantes do Pharrell, Nile e robôs. Tá tudo muito rico, muito lindo, só estamos na dúvida quanto a produção superar aquela feita por fãs da dupla. Olhem só:


Pronto, já podemos riscar daquela listinha encabeçada por "Put It In A Love Song" da Beyoncé com a Alicia Keys, hahahah. A propósito, será que o Daft vai soltar o clipe completo de "Get Lucky" também? Poderia. E a versão remix do "Random Access Memories" (prometida pelos próprios), sai quando? Enquanto a gente espera por respostas pra essas perguntas, podemos nos render a dança mais um pouco. Apertam o play outra vez! Por favor! 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo