Slider

"Stay The Night", parceria do DJ Zedd com a Hayley Williams, é revelada na íntegra!


O DJ e produtor alemão, Zedd, relançará ainda nesse ano o seu disco de estreia, "Clarity", e depois de conseguir um segundo grande hit extraído do material, sua faixa-título em colaboração com a linda da Foxes, o cara se sentiu pressionado em manter seu nome nas rádios e por isso convidou Hayley Williams, a vocalista da banda Paramore, para uma participação em seu novo single, "Stay The Night".

Pela prévia, não dávamos muito para a música. A repetição do título apresentava uma aparente falta de conteúdo em sua letra, além das batidas lembrarem muito o smash "Clarity", mas não é que o resultado final convence? De fato, o blogueiro que vos fala é pra lá de suspeito quando o assunto é a Hayley Williams (Paramore is still a band!!!111), mas os vocais da moça fazem toda a diferença aqui, dando um tom diferente pra farofa do bem característica do Zedd. Confiram:


O clipe de "Stay The Night" deve ser revelado no Youtube pelos próximos dias e uma prévia foi revelada semana passada, promovendo o lançamento da canção, que acontece nesta terça-feira (10) no iTunes. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo