Slider

Socorro! Vazou "Work Bitch", novo single matador de Britney Spears!


Todo mundo scream & shout porque acabou de vazar "Work Bitch", single de retorno da diva Britney Spears! Tornando o dia das inimigas mais díficl, é importante dizer que a faixa inicia os trabalhos do oitavo álbum da princesinha do pop, a ser lançado provavelmente no começo de dezembro. E tem direito a break e tudo, ok?

É gente, se me pedissem pra dar duas palavras que descrevessem a faixa eu diria "bate-cabelo" e "travesti". Mas oi? Pois sim, meus caros. A música é batidão puro. Tanto que, a versão que vão ouvir por agora, pode não ser finalizada, justamente pelo fato dos batuques se sobressaírem aos vocais de Britney. Mas quem importa quando o vício é imediato em cantar "You betta work bitch!". Ouça sem moderação:


Bom, para saber se a versão final da faixa é esta mesmo, teremos de esperar até amanhã, quando a música estreia nas rádios americanas, com download sendo disponibilizado no iTunes à partir da terça-feira. Só uma dica pra vocês: segurem a peruca porque senão ela voa!

"Será que a nova 'Olá Negões' de Britney supera Katy e Gaga?"
(Imagem meramente humorística, antes que apareçam os "mimimis")


ATUALIZAÇÃO: Graças ao vazamento, Neydoca decidiu antecipar o lançamento de "Trabalhe Vadia!" nas rádios para hoje (já está rolando) e jogou o áudio oficial na sua conta do VEVO. Julguem:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo