Skylar Grey acerta de novo em "Back from the Dead", seu novo clipe, com Big Sean e Travis Barker!

Compositora talentosa e com um dos álbuns mais deliciosos do ano, Skylar Grey na última semana divulgou o videoclipe (muito bom, ...

Compositora talentosa e com um dos álbuns mais deliciosos do ano, Skylar Grey na última semana divulgou o videoclipe (muito bom, por sinal) para sua versão de "Get Lucky", smash hit do duo Daft Punk, em parceria com Pharrell Williams. Mas como falamos no post, estávamos mesmo aguardando o videoclipe de "Back from the Dead", quinto single extraído do "Don't Look Down", que também já teve "C'mon Let Me Ride", "Final Warning", "Wear Me Out" e "White Suburban" extraídos.

Dirigido por David Rosenbaum e divulgado hoje, o excelente videoclipe para "Back from the Dead" não decepciona e ao mesmo tempo volta ao bom e velho lado dark de Skylar (que tá linda e sensual na produção <3), contrapondo com o videoclipe simpático, solar e divertido do cover de "Get Lucky". Gravado todo em P&B e tendo como pano de fundo os conturbados relacionamentos dos quais a gente sofre, chora, xinga, mas nunca consegue se livrar, ela interage de forma bem explícita com um show de horrores da vida real num museu, onde a cantora apenas observa as telas ali expostas, que em vários momentos lembram mais um filme de terror que outra coisa, repleto de referências, caveiras, bichos empalhados e elementos simbolizando a vida e a morte. Tá lindo, bem dirigido e esperamos muito que algum dia essa linda seja levada mais a sério, porque talento ela tem de sobra. Confiram abaixo: