Slider

Sara Bareilles fala sobre a polêmica envolvendo "Roar" e "Brave", confira!


O público que acompanha as novidades do mundo pop já deve saber que inúmeras comparações surgiram quando Katy Perry lançou "Roar", o lead single de seu próximo álbum de inéditas. Muitos apontaram a semelhança do hit da cantora de Santa Bárbara com "Brave", primeira música de trabalho extraída do álbum "The Blessed Unrest", da talentosíssima Sara Bareilles, lançado em Abril deste ano.

E o que será que Sara pensa disso? Em uma recente entrevista à Billboard, a cantora afirmou que, embora não ache que Katy tenha copiado sua canção "Brave", ela está aproveitando o recente destaque e todo o sucesso que essa comparação trouxe ao seu lead single, que teve um aumento considerável nas vendas e alcançou a posição #31 no Hot 100, enquanto "Roar" ficou no topo da parada durante duas semanas.

Bareilles ainda disse que as cantoras são amigas, chegaram a conversar quando toda a confusão começou e que ficou chateada com a agressividade de alguns fãs:
Eu não sinto que algo foi tirado de mim artisticamente. Eu não era a única que tinha problemas com isso. Eu conheço a Katy há muito tempo. Somos amigas e falamos sobre o que estava acontecendo. Vejo isso como dois artistas do sexo feminino que estão lançando uma mensagem de superação. E para ser totalmente honesta, eu fiquei um pouco decepcionada com a atitude agressiva dos fãs. Eu não promovo drama na minha vida, nem competições ou coisas assim.
Bareilles disse que é fã da música de Perry e que elas, inclusive, brincaram sobre produzir um mash-up das duas canções:
Nós realmente falamos sobre isso . Foi como "e se trabalharmos em um mash-up para que todos saibam que não estamos zangadas uma com a outra?"
Independente de qualquer comparação, vamos aproveitar o ótimo trabalho das duas cantoras. E se alguém ficar curioso sobre como seria uma mixagem unindo as duas produções, os internautas já cuidaram disso. Ouça uma das várias montagens já feitas:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo