Slider

Saiu a versão em estúdio de "17", mais uma do quinto CD da Avril Lavigne!


Tá mais que provado que o novo álbum homônimo da Avril Lavigne vai mesmo ser bem pop! Lançado pela Epic Records, a gravadora do L.A. Reid, o disco foi inicialmente promovido pelos singles "Here's To Never Growing Up" e "Rock and Roll" (sendo esse último dono de um dos clipes mais legais desse ano), e no último sábado (07) teve mais uma inédita revelada.

Desta vez, a canção é bem conhecida pelos fãs da canadense e isso porque já foi apresentada ao vivo algumas vezes. Intitulada "17", a música nova é uma das mais comerciais desta ~nova~ fase da cantora e numa primeira ouvida nos remete a canções como "You Belong With Me" da Taylor Swift ou outros nomes como Demi Lovato e One Direction, o que pode soar estranho, mas não necessariamente ruim.

Ouçam:

Em seu novo disco, previsto para o dia 5 de novembro, Avril Lavigne ainda conta com a colaboração de seu marido, o Chad Kroeger da banda Nickelback, além do bizarro Marilyn Manson na ainda inédita "Bad Girl". Até o momento, o álbum tem seguido uma linha mais nostálgica, mais "vamos sentar com os amigos e falar sobre o que aprontávamos na adolescência", mas será que com ele ainda teremos algum grande hino que a mocinha do Renew possa chamar de dela? Aguardemos os próximos capítulos, hahahah.

Abaixo, vocês podem conferir a tracklist e capa do CD:

01. "Rock N' Roll"
02. "Here's To Never Growing Up"
03. "17"
04. "Bitchin' Summer"
05. "Let Me Go (feat. Chad Kroeger)"
06. "Give You What You Like"
07. "Bad Girl (feat. Marilyn Manson)"
08. "Hello Kitty"
09. "You Ain't Seen Nothin' Yet"
10. "Sippin' On Sunshine"
11. "Hello Heartache"
12. "Falling Fast"
13. "Hush Hush"
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo