Slider

Saiu "One Voice", clipe novo do David Guetta com o Mikky Ekko, e o mundo precisa de mais coisas como essa!


A gente comentou há alguns dias sobre a nova parceria do DJ David Guetta, com o cantor indie Mikky Ekko, e nesta quinta-feira (26) ela foi revelada na íntegra, acompanhada de seu videoclipe no Youtube. Chamada "One Voice", a música nova do David chega para promover o Dia Mundial Humanitário e promove a campanha "The World Needs More...", onde a internet dá voz ao povo, pra que digam o que acham que o mundo tem necessidade.

No clipe, dirigido pelo Michael Jurkovac, somos introduzidos a canção pelo DJ maravilhado com a forma com que a música une pessoas — "eu vejo pessoas com bandeiras de países cristãos, judeus e muçulmanos, e estamos todos juntos, isso me deixa arrepiado!" —, seguido de imagens em P&B de Mikky Ekko cantando a música nova, além de pessoas de diferentes países com hashtags que representam suas necessidades. Rola até uma #educação para o Brasil, tá Dilma? Olhem só:


Mas e aí, será que "One Voice" se tornará mais um grande hit da carreira do David Guetta? A música tem previsão de lançamento para a primeira semana de Outubro no iTunes e possui potencial para as rádios, além da participação do Mikky Ekko, que também contribuiu para as vendas de "Stay", single da Rihanna com o cd "Unapologetic". 

Apenas aguardando pelo momento em que Mikky Ekko deixa de ser "aquele cantor do single com a Rihanna" e se torna "aquele da música com o Guetta", hahahaha. Brincadeiras à parte, o disco de estreia do cara já está em produção e contou com os singles "Pull Me Down" e "Kids". É esperado que chegue às lojas no comecinho de 2014.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo