Slider

Saiu "Dark Horse", novo single promocional da Katy Perry com o rapper Juicy J!


Katy Perry continua trabalhando duro na pré-divulgação do disco "Prism", que será lançado dia 22 de outubro, e após revelar sua capa e tracklist, além do videoclipe para o carro-chefe apresentado no VMA 2013, "Roar", a cantora nos traz também a versão completa de "Dark Horse", sua parceria com o rapper Juicy J e canção escolhida pelos fãs como primeiro single promocional do terceiro álbum da cantora.

Pra quem não se recorda, tudo começou com uma votação um pouco antes do VMA, promovida pela hashtag #KatyNow (KátiaAgora# em português) em parceria com a Pepsi, onde os fãs precisavam escolher entre "Dark Horse" e "Walking On Air" apenas por seus títulos e alguns segundos que serviam como prévia. Sedentos pela obscuridade outrora prometida por Katy e já desmentida no "Prism", a vencedora foi então a do pônei depressivo e por conta disso ela chega até nós na madrugada desta terça-feira (17).

Ouçam:



Estamos seguros em dizer que a versão completa é bem diferente do que qualquer um esperava, né? Só precisamos ouvir mais algumas vezes pra ter certeza sobre ser ou não um hino, mesmo já caindo de amores e considerando incrível. Em breve divulgamos uma resenha opinando melhor sobre a canção, mas por hora optamos por dizer que Katy Perry pegou carona na "Wrecking Ball" da Miley Cyrus e tá pronta pra destruir as inimigas, hahahah.

Além do rapper Juicy J, o disco "Prism" conta ainda com a colaboração de nomes como Diplo, Dr. Luke, Bonnie McKee, Max Martin, Greg Wells e Sia Furler e, como dissemos anteriormente, deve chegar às lojas dia 22 de outubro. Até o momento, o que não faltam são motivos pra comprá-lo, não é mesmo?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo