Slider

Qual o barulho que a raposa faz? É esse o mais novo viral do Youtube, "The Fox" da dupla Ylvis!


Depois de "Gangnam Style" do rapper coreano PSY e "Harlem Shake" do DJ Baauer, já estávamos carentes de um novo grande hit da internet e eis que ele finalmente surgiu, diretamente do mundo animal! Pegando mais uma vez para o lado bem-humorado da coisa, o novo sucesso do Youtube foi produzido pela dupla de comediantes da Noruega, Ylvis, e é chamado "The Fox".

Com apenas 5 dias de lançamento, o vídeo conquistou o status de viral, atualmente beirando às 8 milhões de exibições e tudo isso por uma dúvida que talvez pertença a muitos ao redor do mundo: qual o barulho que a raposa faz? Porque isso é algo sério. A Katy Perry nos ensinou que os tigres e leões rugem, sabemos também que os cachorros latem, gatos miam, vacas mugem e etc, mas e as raposas? Mesmo com vocais nada convidativos, o clipe convence pelo fator tosqueira e, sério, não conseguimos mais parar de assistí-lo (assim como cantarolar a música depois, o que é preocupante). Olhem só:



Só de pensar que daqui algumas semanas estaremos implorando pra que parem de falar desse vídeo, hahahaha. Mas de verdade, é ou não genial? Será que eles esperavam uma resposta assim da internet? O que é aquela raposa em animação no fim do clipe? E quando questionam em como ela manterá uma comunicação com o cavalo, rimando "morse" com "horse"? Hahahahha, obrigado, internet! Para a nossa felicidade, a intenção da dupla Ylvis não é investir na música, o negócio deles é o humor mesmo. Tanto que "The Fox" só foi produzida e lançada para divulgar o novo talk-show deles lá na Noruega, que estreia dia 10 desse mês na TVNorge. Parece que a estratégia de divulgação surtiu efeito, não?

Mas e então, qual barulho a raposa faz?

Sim, sim, a gente notou. O vídeo é engraçado, a letra extremamente sem noção e possívelmente vamos escutar a canção por um bom tempo, mas acabou que não nos contaram o que a raposa faz, trabalho que o pessoal do tabloide Huffington Post precisou fazer pelo bem da humanidade. Definitivamente, nunca mais seremos os mesmos após descobrir isso
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo