"Pure Heroine", o disco de estreia da Lorde, já está entre nós. Ouçam o stream na íntegra!

Psicologia inversa. Foi essa a tática da cantora Lorde com o primeiro single do EP "The Love Club", "Royals" . A can...

Psicologia inversa. Foi essa a tática da cantora Lorde com o primeiro single do EP "The Love Club", "Royals". A cantora, de apenas 16 anos, canta no refrão da canção sobre nunca pertencer a realeza e *booom* lá estamos nós colocando-a no topo do mundo, pertinho dos nomes reais. A gente apostou nela cedo, um pouco antes do grande hype nos EUA, e olhem só quem está agora na capa da Billboard, no topo da Hot 100 e também rendendo invejáveis posições no iTunes!

"Pure Heroine", o disco de estreia da neozelandesa, tem previsão de lançamento para o dia 27 de setembro, mas como tudo nos dias atuais, chegou a internet com alguns dias de antecedência. Por sorte (ou não), de forma oficial, com stream lindo e de grátis pela MTV e VH1.

tumblr_lvt3hixZS01qfmkdm.gif (500×375)
Passamos alguns minutos assim, dizendo repetidamente a palavra "SAIU"
até tomarmos coragem e apertarmos o play.

O álbum é composto por 10 canções em sua versão standard, incluindo os singles "Tennis Court" e "Team", além de claro, o smash "Royals". Nossa review só sai mais tarde, mas estamos certos de que por enquanto vocês ficarão satisfeitos o suficiente apenas com o player abaixo: