Slider

Promovendo segunda parte de novo álbum, G-Dragon vem afogar as mágoas com o clipe de "Crooked"!


G-Dragon não para e nem precisamos dizer que estamos adorando isso, não é? Somente alguns dias depois de liberar somente para a venda on-line a primeira parte de seu novo álbum, "Coup D'etat", junto com o clipe para a faixa título (que gerou controvérsias e muitas especulações quanto ao tema abordado), GD liberou hoje — novamente, só para venda on-line — a segunda parte do disco, acompanhada do clipe para o single "Crooked".

E provando que até mesmos os gênios da música coreana sofrem e levam um pé na bunda, o novo clipe mostra o rapper afogando todas as mágoas na noite londrina, bebendo, se acabando em baladas, arrumando brigas no meio da rua e, é claro, sofrendo em lugares aleatórios. Claro que tudo trabalhado no melhor estilo G-Dragon e com roupas e maquiagem melhores do qualquer cara com dor de cotovelo. 

A música em si não é nada inovadora ou tão pessoal como "Coup D'etat", mas funcionou muito bem para GD e nos agradou bastante. Com uma produção que não peca, uma batida contagiante e um clipe muito bem produzido, "Crooked" foi uma ótima escolha para segundo single, nos fazendo esperar ansiosos para o dia 13, quando será lançada a terceira e última parte de seu álbum on-line e o álbum inteiro nas lojas físicas. 

Enquanto a data não chega, a gente se contenta com o clipe abaixo. Confiram "Crooked":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo