Slider

Porcelain Black lança música nova com Deadmau5, mas DJ não sabia do lançamento e xinga muito no Twitter!


Atualmente trabalhando na divulgação do seu vindouro e aguardado disco de estreia, a cantora Porcelain Black revelou no último domingo (22) o que seria uma parceria com o famoso DJ Deadmau5. Chamada "Sweater", a música nova foge um pouco do que conhecemos da moça, mas entra de cabeça nessa nova onda soft + disco e por conta disso acreditamos que seria uma catapulta e tanto pra tirar Porcelain desse meio underground, mas o que falar sobre a parceria quando o próprio citado como artista principal não estava sabendo do tal lançamento?

Pelo Twitter, o DJ famoso por vestir uma cabeça do Mickey Mouse não economizou palavras pra mostrar sua insatisfação e questionou então o que estava havendo, afirmando nunca ter dividido estúdio com Porcelain Black e perguntando então a razão de sua música, "Arcadia", ter sido lançada com outro título e vocais da cantora sem seu consentimento:
"P*rra. Eu acho que fui 'Neon Hitch-ado'* de novo. Por que essas merdas continuam acontecendo? Esse pessoal não tem gente tipo empresários ou qualquer merda? Não, sério. Porcelain Black, que p*rra é essa? Isso não é legal. Não poderia ter ao menos pedido? Você tem 45 mil seguidores... Aí publica minha canção, canta nela e ainda intitula "deadmau5 ft. você" como se eu tivesse colocado as mãos nisso? E se eu estivesse trabalhando com outra pessoa nesta canção? Vamos lá, tire essa droga do ar!"
Em resposta, Porcelain Black disse estar confusa com a coisa toda e afirmou que foi sua gravadora quem armou o lançamento como se tudo estivesse acertado, programando até mesmo uma divulgação pelo Soundcloud.


O produtor, insatisfeito com a breve explicação, afirmou que a história sobre a gravadora ter mandado não passava de uma desculpa e Porcelain apagou então as postagens em que se explicava, dando ainda mais razões para Deadmau5, que passou a ironizar sobre a gravadora ter apagado seus tweets.

mickey_mouse_kill.gif (500×375)

*Essa não é a primeira vez que Deadmau5 se envolve numa polêmica do gênero. Como o próprio citou no início de sua declaração, Neon Hitch também passou por algo semelhante com um de seus instrumentais, quando teve vazada na internet uma inédita chamada "I Can't Behave Myself". Quando ~atacada~ pelo produtor, Neon não baixou a guarda e afirmou: "se eles não querem que essas coisas sejam lançadas [com meus vocais], não deveriam enviar as canções para mim".

Mas não é apenas com ele...

É muito comum que DJs enviem suas demos para diferentes artistas, em busca de vocais que possam preencher a canção. "We Found Love", smash hit na voz da cantora Rihanna, passou por Leona Lewis e Nicole Scherzinger antes de trazer Calvin Harris de volta as rádios, mas também temos histórias que não terminaram tão bem, como da Azealia Banks, que deveria ser os vocais de "Harlem Shake" do DJ Baauer e vazou sua própria versão após a música se tornar um viral na internet, ou da já citada Leona Lewis, que precisou citar Avicii como participação especial em "Collide" após a utilização de um sample não autorizado de "Into The Darkness".

KD Deadmau5 e Porcelain Black aproveitando o momento e soltando a canção oficialmente? Atenção eles já conseguiram e duvidamos MUITO que ele realmente não tivesse sabendo que a cantora havia sido uma das artistas que receberam a tal canção. Aos interessados, abaixo está o player com o áudio da proibidona, "Sweater":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo