Slider

Ouça "We Remain", a poderosa balada de Christina Aguilera para "Jogos Vorazes: Em Chamas"!


Nós já te contamos aqui que a trilha sonora do novo filme da saga "Jogos Vorazes" está sensacional. Tem Ellie Goulding, Lorde, Imagine Dragons, Coldplay e outros nomes que nos deixam ansiosos para o dia 19 de novembro, data escolhida para o lançamento do álbum.

Mas para acalmar os ânimos, algumas faixas já estão sendo lançadas para a promoção do filme. A primeira foi "Atlas", interpretada pelos caras do Coldplay. Depois disto, tivemos a surpresa da confirmação de Christina Aguilera com a inédita "We Remain", cuja prévia também colocamos para audição aqui. E agora podemos ouvir a emocionante balada na íntegra:



"We Remain" é poderosa desde o instrumental até sua belíssima composição. Na faixa, a loira canta "Então me queime com fogo, me afogue com a chuva, eu acordarei gritando o seu nome. Sim, sou uma pecadora, sim, sou uma santa.  Aconteça o que acontecer aqui... Nós sobreviveremos". Lindo, não? Em total sintonia com o enredo da obra de Suzanne Collins, como ela já havia dito. A faixa foi escrita  pela cantora com a ajuda de Brent Kutzle e Ryan Tedder (do OneRepublic) e produzida pelos dois últimos, que também foram responsáveis por outra música da trilha do longa, “Place For Us” do americano Mikky Ekko. Confira abaixo a capa de "We Remain":


"Em Chamas" chega aos cinemas brasileiros dia 15 de novembro, e você pode conferir o trailer do filme logo abaixo:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo