Slider

Nova MTV aposta em programas com Supla e Fiuk... mas também tem "South Park", "Awkward" e "The Vampire Diaries"!


Tá chegando o dia! É no primeiro dia de outubro que a MTV Brasil deixa a tv aberta e estreia na fechada, já sob os comandos da Viacom. O marketing foi genial, colocaram uma chamada onde temos a própria televisão sendo vítima de opressão, seguida de uma campanha viral onde a Mãe Dinah (!!!!) fazia suas previsões sobre a nova fase da emissora, ou melhor, a nova emissora, e eis que agora os planos irão se concretizar. 

Os boatos sobre o canal passar apenas programas gringos legendados, tipo a VH1? Mentira. Aquela história de se tornar um eterno túnel do tempo da MTV Brasil? Mentira. Uma emissora aos moldes da gringa, com programas nacionais e gringos, mas ironicamente pouquíssima música? Parece legítimo. 

Nesta terça-feira (24) a Viacom anunciou o que a nova MTV tem e ao mesmo tempo que tivemos notícias animadoras, também tememos algumas apostas da emissora, como por exemplo o programa "Coletivation", dado como carro-chefe desta nova fase. A produção será apresentada pelo Patrick Maia com o Fiuk (urrum, o próprio), contando ainda com as repórteres Mayara Lepre e Talita Alves, atuando respectivamente no Rio de Janeiro e São Paulo, e promete uma espécie de mesa redonda com debates sobre música e atualidade, além de notícias a todo momento e atrações especiais (dia 7, por exemplo, teremos a cantora Demi Lovato por lá).

Além de "Coletivation", a nova MTV traz ainda um reality show com o cantor Supla. No intitulado "Papito in Love", o filho da Marta irá buscar por uma nova dona para o seu coração, sendo disputado por 14 mulheres. Só a gente lembrou do "That's Amore"? Ficamos curiosos, apostamos na trasheira.

Outra coisa que também marcará presença na programação do canal serão as animações. "South Park", que já pertence a Viacom e é exibido na VH1 (emissora que, infelizmente, deverá sair do ar :/), deve estrear numa versão dublada, na mesma linguagem que dá vida a "Familia do Zaralho", mais uma das produções nacionais desta nova fase. "MTV Sports", programa liderado pelo Lucas e Deco, e a série "Awkward" são duas das poucas coisas que ficam da ~antiga~ MTV, mas apenas algumas das muitas atrações, dividindo espaço com outras produções como "The Vampire Diaries", "Pranked" e "Catfish", além de uma futura versão brasileira do universal "World Stage". 

Em 2013 realmente não vai rolar, mas mais pra frente também podemos contar com um VMB pra chamar de nosso, porém, o foco deixará de ser apenas na música. Querem uma premiação que possa abordar tudo o que falarão sobre nesta nova fase, então já botaram algumas pessoas pra trabalhar nessa nova fórmula, que só deve entrar em ação no fim do ano que vem. De fato, parece promissor, não é mesmo? Respondendo a pergunta da primeira chamada, sim, a tv tem futuro. A MTV tem futuro (e, de preferência, longo e próspero). Vida longa ao Fiuk e à MTV!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo