Slider

Nicki Minaj fala sobre novo álbum, cinema e Miley Cyrus na divulgação da fragrância "Minajesty"!


Nicki Minaj está em fase de divulgação de mais uma fragrância, da qual você deve lembrar pelo medonho frasco. Ontem a rapper estava no hotel L'Ermitage Beverly Hills promovendo o produto, e o site do canal E! aproveitou para uma rápida entrevista, na qual Minaj falou sobre seu próximo álbum, sua estreia no cinema e, claro, Miley Cyrus.

Nessa altura do ano, estamos com uma enorme sensação de que tá faltando alguma coisa, ou seja, álbum da Rihanna e, ao menos, um single da Minaj, coisas que tem todo ano e toda semana, respectivamente. Mas já podemos relaxar, o mundo não está acabando. Nicki foi questionada sobre sentir falta do American Idol e a resposta foi um belo de um "Não!", seguido pela explicação de que foi uma "experiência a qual eu não trocaria por nada no mundo. Mas meu coração está na minha música e eu tive que parar um pouco para ter diferentes experiência e aí conseguir escrever meu terceiro álbum".  Então sim, ela está trabalhando numa terceira coletânea e, caso alguém queira saber, estamos apostando em Pink Friday: Roman Reloaded: The Re-Up: Higher than a MotherfuckerLover como título.


Sobre estrear num filme ao lado de Cameron Diaz, Nicki declarou ter ficado muito nervosa no primeiro dia de filmagem, que foi logo depois da apresentação dela feat. Lil' Wayne no Billboard Music Awards, lá em maio.
Cameron Diaz entrou na sala e eu fiquei tipo "Me mata. Isso tá realmente acontecendo?". Ela ilumina a sala e tudo que eu pensava era que se eu fizesse algo e ela pensasse que sou ruim, o que [ela] diria? Será que ela ordenaria que eu fosse dispensada do filme? 
Nada disso aconteceu, claro. Cameron Diaz inclusive falou pra Nicki que ela estava indo muito bem e fazendo escolhas muito inteligentes. Pra quem não tá sabendo, o filme se chama The Other Woman, a rapper será a assistente da Cameron e o elenco ainda conta com a Kate Upton.

Em agosto Miley Cyrus deixou um ponto de interrogação na testa de todo o público (e até hoje essa interrogação não sumiu rs) ao postar no Instagram uma foto no estúdio de gravação junto com o produtor Mike WILL Made It e Nicki Minaj. Pro alívio da população conservadora a parceria que aconteceria entre as duas não deu certo assim como as aulas de twerk dadas à Miley.

Amanhã irá ao ar o programa da Ellen DeGeneres do qual a Minaj participou e divulgou a fragrância Minajesty.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo