Slider

Nelly ataca de rei da trap music em "100k", mais uma do seu novo álbum com participação do 2 Chainz!


E o rapper Nelly continua perdidinho na divulgação do seu sétimo álbum, "M.O.", hein? Pescou um público com a radiofônica "Hey Porsche", voltou uns passos atrás por sua credibilidade como rapper em "Get Like Me", com a Nicki Minaj, ameaçou repetir o sucesso de "Just A Dream" com o Daley em "Heaven", e agora ataca de rei da trap music em "100k", com participação daquele que é mais certo que tracklist no cd alheio: 2 Chainz!

Odiamos quando artistas se limitam a fazer coisas óbvias para agradar o público e também estamos cansando de todo esse trap e filosofias de vida trabalhadas no twerk (agradeçam a Miley Cyrus, rs), mas um tanto surpresos pelo fato da música não ser ruim. Olhem só:



Dissemos que não era ruim e não fantástica, rs. Assim como os dois primeiros singles do "M.O.", a música nova é mais uma em potencial pra passar em branco pelas rádios, né? Se a colocarem entre uma da Nicki Minaj e alguma de qualquer outro rapper que também esteja fazendo trap atualmente, super passa despercebida e lá vai o Nelly procurar outro meio de cultivar sua música de novo. Com esse marketing todo errado, o mínimo que esse novo cd merecia era um adiamento, assim ele tinha tempo de trabalhar melhor no público que pretende atingir, pois esses alvos cegos não vão nada bem.

A propósito, por que ele não volta a trabalhar com "Heaven"? A música com o Daley foi uma das mais legais que escutamos desse novo cd até agora e foi lançada dia 2 de setembro, ou seja, ainda tem tempo de sobra pra ser melhor explorada e quem sabe repetir o sucesso de singles como "Just A Dream". 


O novo álbum do Nelly sairá dia 30 desse mês e além do Daley, 2 Chainz e Nicki Minaj, ainda conta com a colaboração de nomes como T.I. (esse reencarnou gravando com todo mundo, hein?), Future, Florida Georgia Line e Nelly Furtado.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo