Slider

Miley Cyrus chora durante a primeira performance de "Wrecking Ball" no iHeartRadio Festival, assista!


Existe muita sensibilidade no novo single de Miley Cyrus, "Wrecking Ball", não podemos negar. Além dissto, talvez a canção tenha um novo significado para a intérprete, e pudemos notar isso durante sua primeira performance ao vivo, durante o iHeartRadio Festival, em Las Vegas. Vamos entender:

Foi confirmado que o noivado da ex-estrela da Disney com Liam Hemsworth, um dos astros da franquia "Jogos Vorazes", chegou ao fim, e, junto com a notícia, correm inúmeros boatos acerca dos motivos que levaram ao fim do relacionamento de 4 anos. Parte da imprensa afirma que Liam estava traindo Miley com a cantora mexicana Eiza Gonzalez (essa safada que nós começamos a odiar), de 23 anos, com quem já foi flagrado aos beijos pouco tempos após o término do noivado. Tá pensando que é bagunça, colega? A revista People afirmou em sua edição mais recente que a loira anda inconformada com o comportamento do ex:
“Ela sabe que Liam tem se encontrado com Elza nos últimos dias e isto tem sido muio difícil para ela. Miley não consegue acreditar na rapidez com que ele seguiu em frente e na forma pública que tem feito isto”, afirmou uma fonte próxima à cantora.
Já a piriguete que tá de rolo com o ator evita falar sobre o assunto e comenta somente sobre sua carreira e blá blá blá. Fãs da cantora estão torcendo para que aquela pequena bola demolidora da Miley caia sobre a cabeça da Eiza (e nós achamos super merecido um pouco exagerado.) 

Mas a dona da lingua mais ousada da música também tem motivos para comemorar. Como já te contamos aqui, o segundo single de "Bangerz" é o atual número 1 da Billboard Hot 100, principal parada de singles dos EUA, reflexo do enorme sucesso da atual fase da cantora. E para divulgar "Wrecking Ball" e seu novo álbum, Miley participou do iHeartRadio Festival, como já contamos. Sim, ela chorou, a maquiagem ficou borrada, mas sua voz continuou poderosa e vulnerável, assim como a apresentação toda. Confira (assim que tivemos um vídeo com uma qualidade superior, este será substituído):


Miley não escondeu a dor. Sentimento que, provavelmente, foi ampliado com os versos "We clawed, we chained, our hearts in vain" ou com o arrebatador "All you ever did was break me. Yeah, you, you wreck me". Composição incrível pela qual torcemos nas indicações ao Grammy. Olha só a foto da cantora depois da performance:


Mas não foram apenas lágrimas. Miley também performou "We Can't Stop", "Party In the U.S.A." e "Look What They've Done To My Song", interpretada originalmente pela cantora Melanie Safka. Confira alguns desses momentos:





Atualização:

Miley voltou ao palco do iHeartRadio Festival, desta vez no stage principal. Foi introduzida pela cantora Britney Spears e, com um visual polêmico e ousado, cantou "Wrecking Ball", "We Can't Stop" e "Look What They've Done To My Song". Assista:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo