Slider

Lorde chega ao top 3 da Billboard Hot 100 e lança "Team", seu novo single!


Nossa queridinha indie da Nova Zelândia, Lorde, continua colhendo bons frutos do seu EP de estreia, "The Love Club", mas como artistas hipsters não ligam em ser chamados por one-hit-wonder, a cantora decidiu não esperar que "Royals", seu smash hit em ascensão, fizesse mais barulho nos EUA e depois de alcançar o #3 na Billboard Hot 100 (chora, Lady Gaga! PRE-PA-RA, Kátia Perez!) lançou então seu novo single com o disco "Pure Heroine", que é a canção "Team".

Falando sobre a nova produção, Lorde (que é também a nova capa da revista Billboard) se mostrou orgulhosa de ter chegado tão longe, principalmente pelo fato de poucos artistas da sua terra serem conhecidos ao redor do mundo, e é meio que sobre isso a letra do single novo, "Team", onde temos como refrão os versos "nós vivemos em cidades que você nunca verá nas telonas / Não é muito bonito, mas sabemos como correr em liberdade / Vivendo nas ruínas de um palácio dentro dos meus sonhos / E você sabe, estamos um no time do outro". Pfvr, alguém dá um Grammy pra essa menina (ela tem 16 anos, rs) pra ontem! Mas antes, fiquem e apreciem "Team":



O "Pure Heroine" da Lorde será lançado dia 27 de setembro e, além dos singles "Royals" e "Team", conta ainda com a maravilhosa "Tennis Court". Só vamos sentir falta de "The Love Club", a faixa-título do seu EP de estreia, que daria um videoclipe pra lá de lindo. Ouçam abaixo também:


Já dissemos e vamos repetir: vida longa à Lorde! \O/

PS.: Gente linda que tá amando a Lorde com a gente, nunca é cedo pra começar aquelas petições chamando a moça para festivais nacionais, tá? Lollapalooza, Planeta Terra Festival, Sónar, qualquer um ficaria mais lindo com a moça em 2014, então #fikdik. Hahahahah.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo