Slider

Lana Del Rey lança clipe para o remix de "Young & Beautiful" com o Cedric Gervais!


Lana Del Rey, que de boba não tem nada, bem gostou de ver "Summertime Sadness" aparecendo no top 10 da Billboard Hot 100 com aquele remix assinado pelo Cedric Gervais, e depois de sentir o gosto do sucesso nas paradas com um single pela primeira vez, a nova-iorquina resolveu repetir a dose com uma versão remix de "Young & Beautiful", single produzido para a trilha-sonora do longa "O Grande Gatsby".

Promovendo o lançamento da música, que acontece mês que vem, um clipe para o remix de Cedric foi lançado no Youtube e a gente não sabe se fica feliz vendo a Lana hitando ou triste em notar que ela também tá se rendendo a essas táticas macabras de divulgação, hahahaha. Seja como for, o remix ficou bacanudo e o clipe também. Olhem só:


Você quer urban? Você quer live? Você quer Grammy? Eu quero Yoki, bitch! Quero ver falarem que ela dá sono agora, rs. Ao que tudo indica, Lana Del Rey já tem gravado algumas coisas para seu novo material, sucessor do aclamado "Born to Die", mas segue sem qualquer previsão de lançamento quanto ao novo disco ou singles extraídos dele. Com ela abrindo espaço para intervenções mais radiofônicas em seus singles, mesmo que por meio de remixes, dá até pra esperar algumas coisas mais animadas no próximo material, não? Mas, pfvr, que sejam coisas boas e não desesperadas, tipo os hinos da Florence Welch e Ellie Goulding com o Calvin Harris, respectivamente em "Sweet Nothing" e "I Need Your Love".
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo