Slider

Lady Gaga traz o Mágico de Oz para o Good Morning America na sua performance de "Applause", assista!


Lady Gaga continua a divulgação do seu mais novo single, "Applause", o primeiro material do vindouro álbum "ARTPOP". A canção já entrou no top 10 da Billboard, já ganhou um videoclipe lindíssimo e agora está recebendo tratamento através de performances ao vivo, como aconteceu no último VMA. Gaga retorna ao Good Morning America (o clipe da faixa foi lançado lá) para outra entrevista e performance, dessa vez inspirada no clássico "O Mágico de Oz".

Com uma pequena intro de "Over The Rainbow", clássico imortal do filme, Gaga transformou o palco no cenário do musical, com trilha de tijolos amarelos, sapatinhos de rubi, o Espantalho, Homem de Lata e o Leão Covarde, além do Totó (pausa para ver a tensão do cachorro enquanto a Leides rodava o coitado) e da Bruxa Má do Oeste. Como já virou marca da performance, Gaga sai trocando de roupa e de perucas para mostrar que tem o guarda-roupa maior do que o nosso.

E FICA QUE TEM MAIS! A cantora revelou que "Sex Dreams" e "MANiCURE", duas faixas performadas no iTunes Festival (clique aqui para ouvi-las), são as mais cotadas para o segundo single do álbum, I'M SHAKING ROSANA! Que dona Leides seja esperta e escolha "MANiCURE" thanks welcome.

Assistam à performance de "Applause"!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo