Slider

Ke$ha já fala em novo álbum e parceria com o rapper Pitbull deve ser lançada em breve!


A gente bem disse que, aparentemente, a gravadora estava voltando a trabalhar em cima do nome da Ke$ha e vejam só quem já nos trouxe novidades em menos de uma semana desde nossa última matéria: a própria! Pra começar, adiantamos que temos uma notícia boa e outra ruim, qual querem primeiro? Ok, vocês sempre começam pela ruim. Então lá vai: numa entrevista a MTV, Ke$ha revelou que já trabalha em seu terceiro disco de inéditas, o que significa que dificilmente teremos algum outro single vindo do "Warrior". Ou seja, clipes para "Supernatural", "Last Goodbye" e "Thinking of You" ficarão apenas na nossa imaginação. :(

Mas e então, qual a boa? A parte boa é que com essa notícia Ke$ha já adianta também que, mesmo depois do injusto e assustador flop do seu último disco, a gravadora ainda acredita nela e no seu contrato para lançar 8 álbuns. Além da cantora ter revelado o primeiro título do novo material, "U Suck Ass", adiantando que muitas das novas canções falam sobre um cara que foi um merda com ela. Taylor Swift não só aprova, como também vende a ideia. A propósito, será que agora vão focar em torná-la uma versão badass da Sulfite? Hahahaha.

large.gif (500×253)

Em contrapartida as novidades nada concretas de seu futuro em carreira solo, Ke$ha também foi confirmada em uma música nova do Pitbull. O rapper, que saiu em turnê com a cantora há pouco e também a auxiliou em um dos desesperados remixes do single que não aconteceu, "Crazy Kids", usou seu Twitter para anunciar que estava dando os toques finais na sua nova produção e agradeceu adivinha quem? Sim, a menina K$! Não sabemos quem são os envolvidos na produção, então não sabemos o que esperar, só gostaríamos de ver a loira lançando algo que não tivesse as mãos do Dr. Luke, só pra testar o nome dela nos EUA e saber como seria a recepção do público sem o toque do seu Midas.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo