Slider

Karol Conká faz cover ao vivo de "Pour It Up", da Rihanna!


A rapper curitibana Karol Conká lançou esse ano seu debut álbum, Batuk Freak, uma coletânea que celebra toda a cultura do gueto e a música negra, com letras muito ricas em temas sociais em voga através de versos e melodias muito bem construídos, além de ser um forte candidato à escolha pessoal desse blogueiro como melhor do ano.

Já conhecíamos o trabalho da Conká antes do lançamento de seu primeiro álbum, mas a tracklist surpreendeu e não poderia ser diferente: rap da melhor qualidade e mais atual impossível. Falando em atualidade e celebração da cultura do gueto e da música negra, Karol mostrou que sabe muito bem de onde tirar inspirações no sábado, durante um show em Belo Horizonte - MG, onde fez um cover de "Pour It Up" da Rihanna. É, aquele single com um clipe que nunca termina de ser preparado. 

A música escolhida não foge de forma absurda da gama e estilo da rapper e soa consideravelmente experimental (assim como quase todas as faixas do Unapologetic), de forma que se encaixou muito bem com a singular voz de Conká. 


Se você ainda não ouviu o debut da rapper, não perca mais tempo, vale muito a pena e vem carregado com o que há de melhor na indústria musical: assuntos de relevância social, ostentação e descontração. Batuk Freak pode ser baixado quase gratuitamente, você só paga com a divulgação do álbum, clique aqui para entender melhor como funciona. 

Caso já tenha ouvido, gostado ou vai dar uma chance (e com certeza vai gostar), torça pra uma das cidades na imagem abaixo ser a sua.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo