Slider

Justin Timberlake repete a fórmula, mas não decepciona em "TKO", seu novo single!


Desde que confirmou sua volta no início desse ano, após um hiato de quase sete, Justin Timberlake tem sido apenas arrasador. Hits, turnê lotada, clipes maravilhosos, um showzaço no Rock in Rio, e um álbum elogiadíssimo, que inicialmente seria duplo, mas que por brilhantismo das coisas, foi desmembrado, gerando o já lançado "The 20/20 Experience" e o "The 20/20 Experience - 2 of 2", com data programada para o dia 30 de setembro, e que já teve o single "Take Back the Night" extraído. Pois bem, muito foi especulado e esperado pelo segundo single do álbum, que saiu hoje.

Quando começaram a rolar os boatos sobre a faixa, muito se falou que o single era uma mistura de "Cry Me a River" e "What Goes Around... Comes Around", mas com um diferencial. Confessamos que ficamos bem reticentes sobre o resultado final disso. Não pelo talento indiscutível de Timberlake, pois sabíamos que vinha coisa muito boa por aí, afinal, estamos falando do maior nome masculino do pop atual. Nossa maior preocupação era o quanto essa declaração soava pretensiosa, uma vez que essas duas faixas citadas, são dois dos maiores sucessos da carreira do cantor. Então, ao dar essa afirmação, além de criar uma expectativa excessiva, praticamente era como dizer: "fizemos a faixa perfeita". O que nem chega a tanto, na verdade.

"TKO" é uma ótima faixa, porém, acaba soando como algo que já vimos de Timberlake em algum momento de sua carreira. Não que isso seja ruim, mas sei lá, ainda esperamos algo mais dele, até pelo nome (enorme) que tem. Composta pelo próprio JT e sendo mais uma produção de Timbaland, até acreditamos que a faixa tem potencial pra ir bem nas paradas, desde que sua radio edit ajude bastante e contando com um pouco de paciência dos fãs, porque temos mais de 7 minutos de duração aqui. Tendo sorte, pode ser até uma nova "Mirrors" em relação ao potencial. Confiram:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo