Slider

Jennifer Hudson e T.I. se jogam na disco music em "I Can't Describe (The Way I Feel)", nova (e vazada) música dela!


Uma das carreiras que mais deu certo após a participação em um reality show, é a de Jennifer Hudson, muito embora, seu sucesso não tenha dependido única e exclusivamente de sua participação no American Idol em 2004. Hoje, J-Hud, além de possuir outros prêmios, é dona das duas maiores glórias que qualquer artista pode possuir no mundo todo: o Grammy de Melhor Álbum R&B, por "I Remember Me" (2011) e o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, por sua brilhante atuação em "Dreamgirls" (2006).

Como não lança nada pessoal desde 2011, Jennifer já começou a trabalhar no sucessor de "I Remember Me", e a primeira amostra disso acabou vazando hoje na internet. "I Can't Describe (The Way I Feel)" vai pra uma direção um pouco diferente da qual nos acostumamos em seus dois álbuns lançados, que eram pautados exclusivamente no R&B e em sua potência vocal. Produzida por Pharrel Williams e contando com a parceria do rapper T.I., o que temos nessa nova faixa, é um delicioso hino disco, claramente inspirado na década de 70, mas ainda assim deixando os brilhantes vocais de J-Hud em evidência, onde ela clama por um sentimento que machuca, mas que não consegue se desprender. Ouçam essa delicinha abaixo:


Ainda sem maiores informações a respeito de data de lançamento ou algo do tipo, o terceiro álbum em estúdio de Jennifer Hudson contará com produções de Pharrel, Timbaland, Salaam Remi e Red One. A respeito dele, a cantora afirmou que não será um álbum dance, como indica pelo time de produtores, mas que há bastante influência na era disco.
"Não, ele não tem nada de dance. Nem indica uma mudança sonora. Na verdade, o objetivo maior dele é dançar com a alma. Há várias influências, mas no geral, é meio estilo anos 70, mas com o R&B e a minha voz sempre presentes"
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo