Slider

It Séries: CORRE! Saiu a abertura de "American Horror Story: Coven" e mais uma vez a série não deixa a desejar!


SAIU! O capiroto/tinhoso/cramunhão/satanás/capeta em forma de vídeo, vulgo abertura da terceira minissérie de American Horror Story já está entre nós (todas se benzem).

Depois de diversos e épicos teasers (aqueles vídeos super curtos feitos para provocar o público) para American Horror Story: Coven, a tão esperada abertura da terceira história contada pela série foi revelada. Como todos provavelmente já sabem a essa altura da vida, a próxima temporada da série será envolvida por um universo já muito explorado, porém nada cansativo: bruxas. 

Pela abertura e  por um banner animado divulgado hoje, também veremos trabalhos de vudu, além de muitas fogueira e rituais endemoniados, obviamente. Em meio a imagens de bodes, fogueiras queimando bruxas, um boneco de vudu, pessoas claramente possuídas por algo e seitas caminhando na floresta, o que mais nos está deixando intrigados é a pergunta CADÊ OS NOMES DA GABOUREY SIDIBE E ANGELA BASSET? (A gente sabe que só são destacados na abertura o elenco principal, mas elas mereciam e estamos de coração partido)

Banner "Voodoo Queen"

De qualquer forma, mais uma vez, o conteúdo imagético da série parece ser impecável e capaz de causar algum nível de terror em qualquer espectador. Fica cada dia mais difícil esperar pela estreia da minissérie, mas definitivamente vai valer a extrema ansiedade!


American Horror Story: Coven estreará dia 09 do próximo mês e sim, isso é menos que 15 dias!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo