Slider

It Pop apresenta: de covers no Youtube para um dos melhores discos pop do ano, Christina Grimmie!


Ela é dos EUA, tem apenas 19 anos e é dona de um dos melhores discos pop desse ano. Pra quem começou a carreira cantando “Don’t Wanna Be Torn” da Hannah Montana no Youtube, até que o destino foi bem generoso com a Christina Grimmie, a nossa aposta da vez. Sendo mais um desses talentos descobertos após publicar covers no Youtube, Christina realmente começou sua jornada no site de vídeos cantando Hannah Montana, mas apostamos que nem ela esperava se tornar tão grande o quanto é hoje, ultrapassando a casa dos milhões com covers pra músicas como “Just A Dream” do Nelly ou “Party In The USA” da Hannah Montana da vida real, Miley Cyrus.



Como muitos desses nomes do Youtube têm feito, Grimmie não perdeu tempo em revelar canções próprias e estamos seguros em dizer que muitas delas são bem melhores do que as cantadas originalmente por outros artistas. No mês passado, a cantora lançou então, de forma independente, o seu disco de estreia e foi ele quem fez com que caíssemos de amor e ficássemos boquiabertos com seu talento. O nome do álbum? “With Love”, simples e bem esquecível, confessamos, mas esse é também o título da melhor baladinha do disco, a razão pela qual Christina deve ter escolhido o tal. 



Seja como for, antes que pensem assim, “With Love” não é um álbum de baladinhas (ouçam na íntegra na playlist acima) e uma boa prova disso é seu primeiro single, “Tell My Mama”, onde Christina apresenta seu vozeirão sem medo de ser feliz, acompanhada por uma percussão que dá o tom dançante e orgânico a produção, mais ou menos o que esperaríamos da Demi Lovato nas mãos dos produtores do Cee-Lo Green. Entre suas influências, a garota mira nos grandões, citando sua xará Christina Aguilera, além da Beyoncé, e sabemos que trabalhando um pouco mais nos seus vocais ela chegará lá, mas por enquanto vamos mantê-la apenas entre as estrelas da Disney, até porque compará-la com nomes tão grandes poderia ser pressão demais para uma artista estreante e atualmente ela é uma das atrações de abertura da nova turnê da Selena Gomez, Stars Dance, então estamos todos em família.



Além da animada “Tell My Mama” e a baladinha “With Love”, o disco de estreia de Christina Grimmie ainda conta com outros destaques como a fantástica “Over Overthinking You” (essa GRI-TA pra ser single, plmdd), a trabalhada na fanfarra “The One I Crave”  e a acústica “My Anthem” (onde com o minimalismo do instrumental os vocais da cantora ganham espaço de sobra pra brilhar), faixas que provam o fato do álbum alcançar várias vertentes sem deixar de soar como um material coeso.

Pra fechar o post, fazemos então 3 apelos:
  1. Lirôus do It, OUÇAM o álbum, tá imperdível! Ela merece um espaço no coração (e Last.FM, rs) de vocês!
  2. Hollywood Records, pfvr, não a contrate e repasse o recado para a RCA (risos). Gratos.
  3. Selena Gomez, não esqueça de trazê-la junto com a Stars Dance Tour para o Brasil em 2014!
Obrigado, de nada.


+ Facebook / Twitter / Site oficial.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo