Slider

Hit em potencial: James Arthur tá de single novo (e ótimo), ouça "You're Nobody 'Til Somebody Loves You"!


A franquia The X Factor, em especial a britânica, é mundialmente conhecida por revelar inúmeros e preciosos talentos para a indústria fonográfica, casos de Leona Lewis, Alexandra Burke, Olly Murs, Rebecca Ferguson, Cher Lloyd e One Direction. E dessa vez, um outro nome cercado de expectativas, vindo do mesmo programa da Terra da Rainha, promete continuar mantendo o nome da franquia lá em cima.

O telentosíssimo James Arthur era apenas um menino de 23 anos de idade quando tentou a sorte encarando Nicole Scherzinger, Gary Barlow, Louis Walsh e Tulisa à sua frente no ano passado, mesmo após ter levado um sonoro "não" dos produtores do rival, o The Voice UK, ainda nas fases iniciais do programa alguns meses antes (agora cês entendem o porquê do programa ser flopado, né?). Fazendo uma audição perfeita, James levou todos ao delírio ao escolher a inusitada e farofenta "Young" da Tulisa para performar. Mas quando todos esperavam que ele faria algo em cima da versão original e horrorosa, eis que surge um artista de verdade, trazendo para si e pra sua verdade a canção, nos brindando com uma das melhores audições que o programa já viu.


Integrando o time de pupilos de Nicole Scherzinger, ele foi fazendo apresentações maravilhosas, atrás de maravilhosas, credenciando-o a cada semana, até que, perto do Natal, venceu o programa. Na sequência, já lançando seu winner single, uma versão de "Impossible", subestimada música da Shontelle gravada em 2010, em primeiro lugar nas paradas, reinando por semanas no UK, quebrando recordes atrás de recordes: mais de dois milhões de cópias vendidas, o single mais vendido de um campeão do X Factor na história, single que mais rapidamente chegou ao topo, 16ª maior venda britânica na década, entre vários outros, lhe rendendo, inclusive, uma indicação ao Brit Awards de "Música Britânica do Ano".


E depois de muito espera e expectativa, James Arthur está de volta com seu primeiro single de maneira oficial após todo o inesperado sucesso de "Impossible", e já dizemos: é um novo hit e tem tudo para se tornar maior até que o primeiro. "You're Nobody 'Til Somebody Loves You" é uma brilhante faixa, que descreveríamos como uma música do Plan B, com a pegada sexy e catchy do Justin Timberlake, porém com mais potencial vocal e sem falsetes nela toda, com um arranjo brilhante de uma orquestra meio James Brown e anos 60 ao fundo, flertando com o urban, blues, jazz e rock 'n' roll, sem deixar que essas comparações afetem todo seu brilhantismo em momento algum. Então, confiram o que tem tudo pra ser um novo smash hit do James Arthur:

James-Arthur-Youre-Nobody-Til-Somebody-Loves-You




Seu álbum de estreia, "James Arthur", tem lançamento marcado para 04 de novembro, que somado ao grande sucesso de "Impossible", ao potencial indiscutível de "You're Nobody 'Til Somebody Loves You" (que será lançada oficialmente em 20 de outubro), seu consequente e mais que certo sucesso, e a nata de produtores que participaram do álbum, casos de Pharrell, Labrinth ("R U Crazy", do Conor Maynard), Emeli Sandé, Cirkut (Jessie J), Naughty Boy (Emeli Sandé), Paul Epworth e Dan Wilson (ambos responsáveis pelo "21", da Adele), só nos deixam com expectativas altíssimas por um trabalho honesto, sincero e abertamente cool, daquele que pode vir a ser um novo rei dos charts britânicos.

E só pra encerrar: os produtores do The Voice UK devem estar se cortando nesse momento, porque perderam a grande chance do programa desflopar rs. Então, não poderíamos deixar passar o nosso...

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo