Slider

"Headphones": Nelly Furtado participa de faixa do novo álbum do rapper Nelly, ouça!


O rapper Nelly está pronto para lançar "M.O.", seu próximo álbum de inéditas, no dia 30 de Setembro. Mas como ninguém escapa do "vazamento", o projeto do cantor caiu na internet antes do esperado, e com isso, nós ganhamos uma bela surpresa: a faixa "Headphones", que conta com a participação da queridíssima Nelly Furtado.

A cantora canadense foi injustiçada comercialmente com seu último trabalho "The Spirit Indestructible", lançado em 2012, mas parece estar pronta parar voltar aos charts com a nova faixa do rapper. A canção carrega aquela vibe emotiva que já conhecemos de singles anteriores do Nelly (e que cabe perfeitamente no repertório da intérprete de "All Good Things"), e Furtado acaba deixando-a ainda mais açucarada e radiofônica - não é tão pretensiosa quanto outras parcerias do gênero como "Love The Way You Lie" ou "Airplanes", mas a leveza da produção e os vocais inusitados podem render boas posições nos charts, caso "Headphones" seja lançada de fato como single do "M.O.". Ouça:


O novo disco do rapper americano já rendeus os singles “Hey Porsche“ e “Get Like Me“, com Nicki Minaj e Pharrell, além do promocional “Rick James”, com participação do T.I.. "M.O." ainda conta outras diversas colaborações, confira a tracklist:

01. Get Like Me (feat. Nicki Minaj & Pharrell)
02. Give U Dat (feat. Future)
03. Rick James (feat. T.I.)
04. Heaven (feat. Daley)
05. Maryland, Massachusetts
06. 100K (feat. 2 Chainz)
07. All Around the World (feat. Trey Songz)
08. Idgaf (feat. Pharrell Williams & T.I.)
09. U Know U Want To
10. My Chick Better (feat. Fabolous & Wiz Khalifa)
11. Walk Away (feat. Florida Georgia Line)
12. Headphones (feat. Nelly Furtado)

E para aqueles que estão ansiosos por novidades da Nelly Furtado, a cantora, recentemente, também emprestou seus vocais para a faixa "Get Away", do rapper Stack$. Menos delicada e mais urban, ouça a produção abaixo:



Gostaram? A cantora acertou nas parcerias?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo