Slider

Girls lança videoclipe para a baladinha "Acenda a Luz"... e erra outra vez!


As meninas da girlband revelada pelo reality show Fábrica de Estrelas, Girls, continuam promovendo o seu disco de estreia, lançado na internet há algumas semanas, e depois de lançar o fiasco de clipe chamado "Monkey See, Monkey Do", as brasileiras apostaram na baladinha que já está fazendo algum buzz nas rádios, "Acenda a Luz", como próxima música de trabalho do grupo.

Escolha aprovada? Sim, claro. A baladinha produzida pelo Rick BonadiZzZzzz e composta pelos rapazes do NX Zero é bacanuda, com as coisas no lugar e até funcional no quesito letra em português, mas quem acompanhou os lançamentos delas por aqui sabe que pensamos algo bem parecido do primeiro single e talvez até se lembre aonde foi que as coisas começaram a desandar: em seu videoclipe.


Com a memória refrescada, já fica meio óbvio que o clipe não ficou tão bom o quanto esperávamos, nem tão bom o quanto a música merecia, mas o resultado é um pouco menos pavoroso que "Monkey See, Monkey Do". A grande diferença é que aqui exploraram menos elementos simultaneamente, o que torna toda a produção mais homogênea, mas ainda cometem alguns erros graves como a falta de química entre as garotas (no reality elas aparentam ser tão unidas, mas basta começar algo oficial que todas viram robozinhos com menos expressões faciais que a Kristen Stewart, rs) e o excesso de semelhanças com trabalhos já feitos anteriormente — no caso desse, tem um clipe das Girls Aloud que manda beijos.

Formando uma opinião rápida e até um tanto crua, o disco de estreia do grupo é bom, mas o que sustenta os singles nas rádios e outros meios da mídia não é ele e sim seus videoclipes, assim como performances ao vivo e etc, então enquanto elas não acertarem, é certo que a gravadora precisará pagar pra que grandes portais comecem a babar ovo, assim como fizeram com P9, por exemplo. Podiam aproveitar o título da música e tentar acender uma luz em cima da cabeça desses diretores e produtores. Quanta coisa errada para algo que se diz fruto de uma fábrica de estrelas, hahahah. Assistam "Acenda a Luz":

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo