Slider

G-Dragon vem cheio de referências no clipe de "Coup d'etat" e revela tracklist do novo CD!


Depois de performar junto com Missy Elliott na KCon em L.A. G-Dragon lança as primeiras músicas de seu novo álbum solo e junto libera o MV para o intenso, cheio de significados e talvez um dos melhores singles que ele já produziu, "Coup d'etat".

"Coup d'etat" — termo usado para "Golpe de estado" —  é a  faixa título de seu segundo álbum e foi o primeiro single escolhido por G-Dragon para promove-lo. Produzido pelo próprio rapper com parceria do DJs Diplo e Baauer, tanto a música quanto o clipe fazem referências as várias revoluções que vem acontecendo pelo mundo todo nos últimos tempos (como no Oriente Médio e Brasil). 

Com referências não só a situação atual do mundo mas também a seus trabalhos antigos, como a capa de "Heartbreaker" e o trecho de "Crayon", o clipe vem cheio de significados e criticas, como ao consumismo, a sociedade que trata tudo como um espetáculo, retratando cenas de fuzilamento e claro sempre lembrando a mensagem de que um só pode começar uma revolução. Assim com frases como "a revolução está em sua mente" e "a revolução está aqui", ele ganha mais uma vez a nossa atenção e mais uma vez não nos dá do que reclamar. Confiram:


Aos poucos, todas as canções serão divulgadas até que o disco completo chegue as lojas. Abaixo vocês podem conferir a tracklist revelada pela gravadora, com a data de lançamento das canções e o anúncio de diversas participações, como do Baauer e da cantora Sky Ferreira. Olhem só:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo