Slider

Finalmente! Big Bang anuncia novo single ainda para esse ano!


Finalmente! Depois de tanta espera e muitos trabalhos solos, aconteceu o que tanto esperávamos. Uma das nossas boybands coreanas favoritas, o Big Bang, finalmente confirmou um novo single para ser lançado ainda esse ano. Tudo bem que todos os fãs estavam antecipando um novo álbum, mas depois de tanto tempo ser ver o grupo junto, a novidade nos animou bastante. 

Depois de ter sua Dome tour no Japão já marcada para o mês de novembro, a YG revelou essa notícia que deixou os fãs extremamente animados, hoje um representante da StarNews disse:
"Big Bang irá lançar um novo single na Coréia antes de sua Dome Tour, a canção será promovida tanto na Coréia quanto no Japão e provavelmente também será apresentada durante a sua turnê japonesa."
O lançamento do single ainda não tem data marcada em vista que Taeyang fará seu comeback solo esse mês, mas de acordo com a empresa o lançamento do novo single deve ocorrer no final de setembro ou início de outubro. Esse é o primeiro trabalho do Big Bang depois de quase um ano atuando em suas atividades solos e nem precisamos dizer o quanto estamos ansiosos para o novo single.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo