Slider

Exclusivo: ouçam o primeiro dos 7 novos remixes de "Take That", o single de estreia do Yann!


O brasileiro Yann tá aproveitando ao máximo o hype em cima do seu single de estreia, "Take That" (clipe aqui), e depois de levar as fãs do Justin Bieber a loucura por conta de uma confusão iniciada pelas próprias envolvendo expectativas e boatos, o cara começou a chamada Remix Week, onde revelará 7 remixes inéditos do seu primeiro single pelos próximos 7 dias.

Numa conversa com a gente, Yann explicou que essa é uma forma de agradecer aos que o apoiaram nesse lançamento e, pra mostrar que a ideia toda é um grande "obrigado" mesmo, ele prometeu disponibilizar todos os remixes pra download na faixa. A começar por esse assinado pelo Leandro Deckmann, que estreia nesta segunda-feira (09) com exclusividade aqui no blog. Em sua versão para a música, o DJ brasileiro abandona as batidas ~tropicais~ e aposta em algo relativamente mais contido, mas ainda dando espaço para um break dance. Nós curtimos. Olhem só:



Além do Leandro, DJs de vários outros países colaboraram na Remix Week do Yann e pelos próximos dias vocês ainda deverão conferir como ficou "Take That' nas mãos de A.D.D.J. (EUA), Jorge Duran (Espanha), Daris Glaso (EUA), Ray Grant (Dinamarca), Kindbud (EUA) e New Puzzle (Argentina), todos no Soundcloud do cantor.

Pra quem perdeu, abaixo está o clipe de "Take That" com o áudio original da canção:

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo