Slider

Então o novo single da Demi Lovato é mesmo "Neon Lights"?


Não é de hoje que a Hollywood Records tem errado e muito quanto a carreira da Demi Lovato. Desde sua estreia por lá, a cantora só teve a chance de lançar um terceiro single para um álbum em 2009, quando se lançou com o "Don't Forget", mas após isso viu álbum atrás de álbum sendo desperdiçado com um marketing em cima de duas músicas de trabalho.

"Unbroken", seu terceiro registro, é um exemplo e tanto disso, visto que descartaram ótimas canções como sua faixa-título, por exemplo, encerrando as atividades com o material após o moderado sucesso da baladinha "Give Your Heart A Break". Dadas as circunstâncias, parece que a gravadora irá além com o álbum "Demi", apostando em um terceiro (e, infelizmente, provavelmente último) single para o material. Mas em vez de apostar em "Really Don't Care", parceria com a Cher Lloyd que garantiu boa parte das vendas do cd, ou outras comerciais e não-óbvias como "Something That We're Not", a escolha deles foi "Neon Lights". Sim, aquela farofenta totalmente alheia ao disco.

A notícia meio que foi dada pelo site britânico da Yahoo! e agradou muitos dos fãs, que por algum motivo acreditam em "Neon Lights" pra tornar Demi Lovato tão atraente quanto a Selena Gomez para as rádios, mas esperamos não decepcioná-los ao dizer que não, isso não renderá nem metade do que estão esperando. A música não é ruim, longe disso, mas genérica e, pior que isso, totalmente avulsa ao disco e ao que Demi Lovato tem feito nos últimos meses. Até outra baladinha da moça que não sabemos o que passou seria mais propícia para o momento, porém, não ficamos surpresos, até porque estamos falando da Hollywood Records e suas fantásticas estratégias de divulgação, rs.


Enfim, como Demi Lovato e sua equipe ainda não se pronunciaram sobre o lançamento, conseguimos ver uma pequena luz no fim do túnel. Pfvr, queremos todos vocês abrindo as mãos na frente do monitor e enviando #boasvibrações. #BOASVIBRAÇÕES.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo