Slider

Então a atração musical do Superbowl em 2014 será o Bruno Mars?


Especularam Britney Spears, Lady Gaga, Katy Perry e até Miley Cyrus, mas parece que já definiram a atração musical do show do intervalo no Superbowl de 2014 e o nome é de ninguém menos que o cantor Bruno Mars! Em destaque por conta do disco "Unorthodox Jukebox", que ainda o rendeu um prêmio VMA na categoria Clipe Masculino com "Locked Out Of Heaven", o cantor foi dado como atração confirmada do evento esportivo pelo Hollywood Report, sendo que deve ter seu nome oficializado pelos próximos dias.

Na mídia gringa, as impressões são as melhores possíveis. São todos chegados no Bruno Mars e sabem que mesmo sem grandes estruturas, participações de ex-Destiny's Child ou seios a mostra, o cara conseguirá sustentar um bom show, mas confessamos que esperávamos algo mais *boooom*. Seja como for, talvez a intenção do evento nem seja atrair a audiência e sim lembrá-los de que esse não é um evento musical (alguém se lembra ou ao menos soube quais eram os times que jogaram no Superbowl da Beyoncé? rs), mas com categoria, afinal, um show do Bruno Mars nunca é pouca coisa.

E o que esperar dessa grande apresentação do cantor? Hum, vejamos, uma banda vestida da mesma forma que ele, algumas coreografias inspiradas no Michael Jackson, além de todo um visual retrô e um medley de hits que possa ser concluído com "Treasure" (seria terrível se ele pensasse em incluir baladinhas, quebraria todo o clima do evento, nada recomendável). Certo, não queríamos estragar a surpresa, mas é o que todos esperam, não? rs 

Boa sorte, Bruno!

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo