Slider

Emeli Sandé lança remix de "My Kind of Love", com direito a um videoclipe sensacional!


Assumindo o posto de nova estrela (quando se fala em qualidade musical) no UK, Emeli Sandé lançou no ano passado seu álbum de estreia, que chegou de forma arrasadora por lá, elogiadíssimo, cheio de hits e com muita, muita qualidade. E como o sucesso pouco, é bobagem, ela resolveu lançar um remix em parceria com RedOne e Alex P. para a faixa "My Kind of Love", quarto single extraído de "Our Version of Events". Remix este, que inclusive ganhou seu videoclipe hoje.

Dirigido por Sanji Senaka ("Just a Dream", do Nelly) e com uma fotografia impecável, ele é baseado em um conceito muito interessante e executado com maestria. Costumam dizer que as palavras machucam e, aqui, Emeli Sandé usou isso ao pé da letra definitivamente. No brilhante vídeo, onde as palavras proferidas pelas pessoas em seus estados de raiva ganham dimensões de balas de revólver, que machucam umas as outras no sentido mais literal possível. A música, que já tem uma letra todinha linda, ficou maravilhosa ainda com esse clipe da versão remix, que além de instigante, não passa da mais bela personificação da arte. Confiram:



O álbum "Our Version of Events", lançado no ano passado, foi um sucesso absoluto de público e crítica, vendendo mais de 1,5 milhão de cópias apenas no Reino Unido e dando à Emeli Sandé dois Brit Awards: Álbum do Ano e Melhor Performance Feminina.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo