Slider

Em vídeo promocional (genial), a nova MTV questiona: a televisão tem futuro?


A gente acompanhou de perto toda a novela que resultou no fim da MTV Brasil na tv aberta e sua ressureição na fechada, de volta a Viacom, e prestes a fazer sua estreia, prevista para outubro, a emissora revelou seu primeiro vídeo promocional, onde questiona: a televisão tem futuro? 

Lembrando seus tempos dourados, onde suas vinhetas sempre eram assuntos, seja pela estética curiosa ou cunho polêmico, o vídeo produzido pela Trator Filmes nos remete ao atual estado político-social do Brasil, com a febre das manifestações, aonde temos vários homens-televisão (achamos "Fahrenheit 451", só que televisivo, hahaha) sendo repreendidos pelas autoridades, enquanto vemos de forma vaga alguns VJs que passaram pela emissora quando era um canal de tv aberta, como o Lobão ou a Sabrina Parlatore em seu último Disk MTV. Olhem só:



Curto, mas super bem produzido, hein? Quem assina a direção é o coletivo 288, além da fotografia estar sobre os cuidados do Alê Vianna. Mas fica a questão, a televisão tem futuro? A gente realmente espera que sim, um futuro longo e próspero.


Vida longa à MTV!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo