Slider

Dulce Maria faz forró em "Lagrimas", o primeiro single do seu novo álbum em carreira solo!


Ser uma ex-RBD não deve ser fácil, né? O México mesmo já não é um país reconhecido por revelar grandes nomes para o mercado mundial e as coisas se tornam mais complicadas ainda se o tal nome ganhou prestígio após ser uma febre adolescente, visto que depois precisa ~lutar~ pra perder alguns títulos. Seja como for, a cantora Dulce María (ex-integrante do grupo extraído da novelinha "Rebelde", que nesse mês volta a ser exibida no Brasil pelo SBT) lança ainda esse ano o seu novo disco de inéditas e depois de uma temporada de gravações em Los Angeles, acompanhada da MTV americana, a mexicana resolveu se agarrar ao Brasil e com ele lançar a primeira amostra do novo disco, a canção "Lagrimas".

O título é sugestivo e até pensamos em algumas piadas sobre escutar o choro das inimigas, mas estamos seguros em dizer que a canção não ajuda muito pra que isso aconteça. Numa parceria com o cantor Julión Álvarez (pesquisar), "Lagrimas" conta com o mesmo produtor de nomes como Luan Santana e Michel Teló, nosso conterrâneo Dudu Borges, e gente, o que deu na cabeça dela? Tá bom que há pouco caímos de amor pela Maite Perroni e a coisa latina que ela aplicou em seu álbum de estreia, promovido pelo single "Tu y Yo", mas o que ouvimos com a moça foi algo que pega mais para a parte caliente desse som regional e talvez por isso a mais fácil aceitação, o que não deverá ocorrer tão cedo com esse novo trabalho da Dulce.

Pensando em comparações óbvias, não tem como fugir: o novo single da Dulce Maria é a mesma coisa que Calcinha Preta, Calypso e derivados fazem aqui no Brasil (na terra da moça também existem muitos artistas com essa sonoridade, incluindo o que é ~mainstream~ por lá) e, sendo assim, não vamos ser hipócritas e dizer que gostamos para agradar um determinado número de fãs, até porque não gostamos de Calcinha Preta e Calypso, mas vamos torcer pra que a proposta funcione com alguém, pois ainda gostamos da moça (mesmo preferindo quando ela cantava aquele pop mais genérico, fazendo a linha Demi Lovato mexicana com menos orçamento e mais drama). Ouçam o novo single:


Para a nossa felicidade (ou não), ainda podemos esperar por algo mais propriamente dito pop nesse novo disco de Dulce Maria. Isso porque, entre tantas colaborações, a cantora mexicana também gravou uma parceria com a brasileira Manu Gavassi (a nossa Taylor Swift, rs) e acreditamos que juntas elas devem ter feito alguma baladinha romântica acústica e bem óbvia, do jeitinho que gostamos, rs.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo