Slider

Depois de um tempo, Miley Cyrus finalmente faz um comentário sobre a polêmica performance do VMA 2013!


Miley Cyrus finalmente resolveu dar uma declaração sobre sua performance absurdamente forçada no VMA! Depois do mundo todo formar e explicitar uma opinião (inclusive a gente), todos se indagaram sobre o que ela tinha a falar, se ela pensou direito sobre tudo e outras questões do tipo. Depois de ser defendida pelo Justin Timberlake, Miley viu que era hora dela mesma se defender.
Eu e o Robin, dissemos "Você sabe que estamos prestes a fazer história, né?". O que eu vejo agora e é incrível, três dias depois e as pessoas continuam falando sobre isso. Elas estão pensando exageradamente sobre  isso. Vocês estão pensando mais do que eu pensei fazendo a apresentação. Tipo, eu nem pensei sobre isso porque eu sou assim. Eu não presto atenção para os comentários negativos porque eu já vi esse tipo de performance várias vezes. Quantas vezes não vimos isso na música pop? Madonna já fez. Britney já fez. Em cada performance do VMA, é isso que você procura, você quer fazer história
Achamos o termo "fazer história" um pouco pesado, afinal o acontecido foi tão comentado não por ter sido algo inovador, mas sim porque apesar da vontade da moça de apagar seu passado, ele existe (e a gente lembra  nitidamente desse passado mais que recente)! Mas e vocês, acham que ela entrou pra história da música pop com muita importância?

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo