Slider

Cover do dia: Lorde canta "Hold My Liquor", do último cd do Kanye West, durante festival!


Tem como não amar a Lorde? Com apenas 16 anos, a cantora neozelandesa tem deixado muitas cantoras mais velhas pra trás com o talento que tem de sobra e depois de anunciar o lançamento do seu disco de estreia e sucessor do EP "The Love Club", "Pure Heroine", teve um aumento significativo nas vendas do single "Royals" nos EUA, entrando também para o TOP 10 da Billboard Hot 100.

Como todo bom hit, "Royals" tem ganhado diversos covers pelo Youtube e Soundcloud, mas do outro lado da moeda Lorde também quis entrar na brincadeira, cantando uma música de ninguém menos que o rapper Kanye West. O cover em questão aconteceu durante a apresentação da cantora no iHeart Radio Festival e a música escolhida foi "Hold My Liquor", originalmente lançada pelo rapper no cd "Yeezus", desse ano.

Para o choque dos conservadores de plantão, a menina não se intimidou quanto a letra da canção e cantou cada um dos seus palavrões, o que não tornou a apresentação menos incrível. A propósito, cadê essa linda lançando uma versão em estúdio para o tal cover? Olhem só:


Se garantindo para o dia em que ganhar um VMA que deveria ser da Beyoncé, hahaha. "Pure Heroine", o disco de estreia da Lorde, só será lançado dia 30 de setembro, mas já é de longe o nosso favorito do ano. Só vamos torcer pra que, após o investimento da gravadora com a Lorde nos EUA, não tentem americanizar sua imagem, o que resultaria numa versão teen nada fiel da cantora. E vamos torcer também pra que a Selena Gomez não se ofenda por ela não ter retribuído seu cover, o que acreditamos não passar de uma questão de público-alvo mesmo, rs.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo